Com um a menos e com arbitragem polêmica, Inter perde no Gauchão

MatériaMais Notícias

da wazamba: A forte chuva que caiu em Caxias do Sul não impossibilitou a partida entre Juventude e Internacional, válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar de o campo apresentar boas condições diante da chuvarada na manhã deste domingo, o jogo foi bastante truncado e contou com uma arbitragem polêmica no duelo que terminou com a vitória do Juve por 1 a 0, no Alfredo Jaconi.

A igualdade no placar manteve o Colorado com os mesmos sete pontos, na nona colocação. O Juventude, por outro lado, somou onze pontos, assumindo a quinta posição.

Nos primeiros minutos no Alfredo Jaconi, o Inter tomou pressão. Os donos da casa ficaram menos com a bola nos pés, mas finalizaram sete vezes. Foram pelo menos quatro grandes defesas do goleiro Danilo Fernandes, que foi o principal jogador colorado.

Mais incisivo, o Juventude usou da marcação pressão e também foi responsável por conduzir a partida para um confronto bastante faltoso. Logo aos seis minutos, Alemão sofreu uma entrada forte e saiu de maca, dando lugar a Junio. O jogador foi confirmado com um problema no quadril.

O Inter, que não contou com D’Alessandro, suspenso, só conseguiu equilibrar a partida perto dos 30 minutos, quando teve sua melhor oportunidade no chute na entrada da área de Charles. O tento, no entanto, foi defendido pelo goleiro Douglas Silva.

Antes de terminar a primeira etapa, o Juventude ainda meteu uma bola na trave e reclamou de um pênalti no lance em que Junio tocou a bola com o braço esquerdo. O árbitro, no entanto, nada assinalou.

Na volta do intervalo, os donos da casa partiram para cima e tomaram conta do campo ofensivo. E, se a vida do Inter já estava difícil, a situação complicou ainda mais com a expulsão de Charles, que entrou duro em Pará e recebeu vermelho direto.

E o que já estava ruim, ficou ainda pior. Já nos acréscimos, quando o árbitro assinalou um pênalti não existente para o Juventude. Tadeucobrou e garantiu a vitória dos donos da casa. No lance, jogadores colorados disseram que os assistentes avisaram ao árbitro de que a bola bateu no peito de Junio, mas a decisão já estava tomada.

No próximo fim de semana, o Internacional recebe o São Paulo-RS, no sábado, dia 18, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, enquanto o Juventude encara o Caxias, um pouco mais cedo, às 18h30 (de Brasília), novamente no Alfredo Jaconi.

RelacionadasCorinthiansCássio culpa os ‘dois p… da barreira’ por gol sofrido e depois se desculpaCorinthians12/03/2017FlamengoJuan está próximo de virar o zagueiro que mais fez gols pelo FlamengoFlamengo12/03/2017São PauloPratto é operado, tem alta, mas é dúvida para jogo do São PauloSão Paulo12/03/2017

Related Posts

São Paulo anuncia contratação de Carlos Coronel, segundo reforço da temporada

MatériaMais Notíciasda leao: O São Paulo oficializou na tarde deste sábado (3) a contratação do goleiro Carlos Coronel. O jogador é a segunda contrata

Lyon x Saint-Étienne: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

MatériaMais Notíciasda esport bet: O Lyon recebe o Saint-Étienne nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. A equipe de

You Missed

Lyon x Saint-Étienne: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

São Paulo anuncia contratação de Carlos Coronel, segundo reforço da temporada

Pressionado, Barça vai a campo com uma novidade neste domingo

Com belas fotos, Thaisa chama atenção nas redes sociais

Briga no futebol universitário choca EUA no feriado de Ação de Graças

Após mês conturbado, Neymar aceita ser entrevistado por programa de TV

Game
Register
Service
Bonus