Sobe e desce: César e Jefferson protagonizam clássico dos opostos

MatériaMais Notícias

da brdice: O tempo pode ser o remédio de tudo. Ou pode causar o declínio. Não que seja uma mudança de postura, mas o clássico das semifinais da Taça Guanabara, entre Flamengo e Botafogo, no Raulino de Oliveira, trará a linha tênue entre mudanças que podem acontecer. No gol dos arquirrivais, de um lado um ídolo, agora criticado, do outro um jovem outrora esquecido. Essa é a tônica do confronto entre César, do Fla, e Jefferson, do Glorioso.

Ídolo da torcida, Jefferson convive com um inferno astral, em apenas seis jogos na temporada. Com Gatito machucado, ele voltou à titularidade, mas vem sendo muito questionado. Algumas falhas já são citadas e o estopim foi a eliminação para a Aparecidense, na Copa do Brasil. Ali, uma foto mostrando o goleiro sorrindo após o vexatório revés irritou os torcedores. Pela primeira vez, talvez por estarem de cabeça quente, o camisa 1 é questionado pelos fãs.

-O que mais me doeu foi ver a torcida que amo de paixão duvidando do meu caráter. É igual a sua esposa e seu filho duvidarem de você.Mas também sei que foi uma minoria. Nós não dormimos direito desde então. A gente sente muito, lamenta muito. Temos que levantar a cabeça porque temos jogos importantes pela frente – desabafou.

Já César vive uma lua de mel com a torcida rubro-negra e pode dar dor de cabeça para o técnico Paulo César Carpegiani. Desde que entrou como titular, o goleiro substituiu a altura Diego Alves e acabou com o trauma dos flamenguistas, em especial com as entradas esporádicas de Alex Muralha. O arqueiro sabe que o momento é maravilhoso. E quer mais.

-Eu consegui me sair bem no fim do ano passado e estava pronto para quando surgiu a oportunidade. Agora em 2018, também começo bem e confiante, espero que o Flamengo faça uma grande temporada e brigue por todos os títulos que disputar. Quero ajudar muito esse clube – garantiu o arqueiro.

A carreira de Jefferson foi consolidada no Alvinegro. César vê o rival como inspiração. Futebol é momento, uma das máximas do esporte. E dessa vez, pelo momento de cada, o goleiro rubro-negro está em pequena vantagem. Porém, as coisas podem mudar.

RelacionadasFlamengoVaz se despede dos companheiros e embarca segunda para o ChileFlamengo08/02/2018FlamengoEderson está liberado para voltar a treinar com elenco do FlamengoFlamengo08/02/2018BotafogoJefferson diz que grupo não dormiu após queda e promete ‘suar sangue’Botafogo08/02/2018

Related Posts

Lyon x Saint-Étienne: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

MatériaMais Notíciasda esport bet: O Lyon recebe o Saint-Étienne nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. A equipe de

São Paulo anuncia contratação de Carlos Coronel, segundo reforço da temporada

MatériaMais Notíciasda leao: O São Paulo oficializou na tarde deste sábado (3) a contratação do goleiro Carlos Coronel. O jogador é a segunda contrata

You Missed

Lyon x Saint-Étienne: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

São Paulo anuncia contratação de Carlos Coronel, segundo reforço da temporada

Pressionado, Barça vai a campo com uma novidade neste domingo

Com belas fotos, Thaisa chama atenção nas redes sociais

Briga no futebol universitário choca EUA no feriado de Ação de Graças

Após mês conturbado, Neymar aceita ser entrevistado por programa de TV

Game
Register
Service
Bonus