Debaixo de muita chuva, Figueirense vence o Náutico no Orlando Scarpelli

MatériaMais Notícias

da esport bet: No Orlando Scarpelli, debaixo de muita chuva, o Figueirense conseguiu de maneira sofrida vencer o Náutico pelo placar de 2 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Figueira sobe para o 17º lugar e soma 25 pontos. O Timbu, que foi ultrapassado, caiu para 18ª colocação, com 24 pontos.

RelacionadasFigueirenseFigueirense aumenta jejum e vê distância para sair do Z4 podendo aumentarFigueirense02/12/2020CruzeiroFalhas de criação do Cruzeiro irritaram Felipão no empate com o Figueirense no MineirãoCruzeiro20/11/2020NáuticoReforço para ataque do Náutico deve vir da Série DNáutico03/12/2020

da 888casino: Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Paraná, no estádio Durival Britto, no dia 09 de dezembro. Já o Náutico recebe o time do Brasil de Pelotas, nos Aflitos, dia 10 de dezembro.

O jogo

Com o gramado encharcado por conta da chuva que caiu em Florianópolis neste domingo, Figueirense e Náutico tiveram muitas dificuldades em criar jogadas de perigo no primeiro tempo.

Como era impossível construir jogadas na base do toque de bola, os arremates de fora da área passaram a ser a alternativa de ambas as equipes na tentativa de surpreender os goleiros. Mas todos chutes não chegaram a oferecer perigo às metas de Rodolfo Castro (Figueirense) e Anderson (Náutico).

Apesar da chuva não ter dado trégua na etapa complementar, os dois times voltaram do intervalo dispostos a criar oportunidades de qualquer maneira em busca da vitória.

E o Figueirense conseguiu alcançar seu objetivo logo com um minuto do segundo tempo. Lucas Carvalho desceu pelo lado direito e cruzou, Bruno Michel pegou de primeira dentro da área e abriu o marcador: 1 a 0 para o Figueirense.

O Náutico não se abateu com o gol e foi para cima em busca do empate. Aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Kieza subiu sozinho e cabeceou, mas o goleiro Rodolfo Castro fez uma bela defesa e salvou o Figueira.

A chuva era cada vez mais forte, mas o Timbu não desistia e continuava pressionando em busca do gol de empate. Já o Figueirense apostava no contra-ataque para tentar surpreender e matar o jogo.

Com a partida se aproximando do final e o gramado cada vez pior, o Figueira resolveu se fechar na defesa e segurar o resultado. Enquanto o Náutico foi para o desespero em busca do gol.

E quando o Náutico estava no auge da pressão, um erro do goleiro Anderson colocou tudo a perder. Ele foi colocar a bola em jogo e acabou chutando em direção ao zagueiro Jhonathan. Ele pegou de primeira e marcou um golaço do meio do campo: 2 a 0 para o Figueira.

Related Posts

Lyon x Saint-Étienne: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

MatériaMais Notíciasda esport bet: O Lyon recebe o Saint-Étienne nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. A equipe de

São Paulo anuncia contratação de Carlos Coronel, segundo reforço da temporada

MatériaMais Notíciasda leao: O São Paulo oficializou na tarde deste sábado (3) a contratação do goleiro Carlos Coronel. O jogador é a segunda contrata

You Missed

Lyon x Saint-Étienne: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Francês

São Paulo anuncia contratação de Carlos Coronel, segundo reforço da temporada

Pressionado, Barça vai a campo com uma novidade neste domingo

Com belas fotos, Thaisa chama atenção nas redes sociais

Briga no futebol universitário choca EUA no feriado de Ação de Graças

Após mês conturbado, Neymar aceita ser entrevistado por programa de TV

Game
Register
Service
Bonus